Boas ideias para 2020: empreendimentos que podem gerar bons lucros para empreendedores.

Muitos brasileiros sonham em ter um empreendimento próprio, mas ficam em dúvida sobre que tipo pode gerar um bom lucro. E para ajudar, nós separamos algumas ideias de negócios lucrativos.

Ao contrário do que muita gente pensa, para ter um empreendimento não é necessário ter um alto valor na conta bancária. Na verdade, existem várias opções onde você pode começar com pouco ou até sem dinheiro nenhum. Confira!

Boas ideias para 2020: empreendimentos que podem gerar bons lucros para empreendedores.
Boas ideias para 2020: empreendimentos que podem gerar bons lucros para empreendedores.

1.      Trabalhe com marketing de afiliados

Uma das formas mais rentáveis para quem deseja ter um empreendimento próprio é trabalhar com marketing de afiliados. Nessa modalidade de negócios você ganha pra divulgar produtos de terceiros.

Você pode fazer essa divulgação através de diversos canais, sites, links patrocinados, blog e até mesmo com as suas redes sociais. E o bacana é que você ganha comissões por diferentes ações, desde visualizações até vendas.

2.      Venda produtos importados é uma das ideias de negócios lucrativos

Esse é mais um daqueles ramos onde você consegue iniciar com muito pouco e obter uma margem de lucro excelente. E engana-se quem acredita que é supercomplexo trazer produtos de fora.

Na verdade, basicamente você precisa ter um cartão internacional e também conhecer o sistema de redirecionamento de encomendas. Nele, você paga uma taxinha para que pessoas que moram no exterior enviem o que você precisa para cá, de modo que o frete não fique tão alto.

Um dos diferenciais de trabalhar com esse nicho é que você pode focar em diferentes produtos. Desde cosméticos até eletrônicos.

3.      Dropshipping

A modalidade de Dropshipping vem se popularizando cada vez mais. Isso porque ela permite que as pessoas trabalhem com a venda de itens via e-commerce, mas sem precisar ter um grande aporte financeiro.

Nessa modalidade você age como mediador das vendas. Você escolhe o que deseja vender e então adiciona na sua loja virtual.

Assim que um cliente comprar um produto você encaminhará o pedido para o fornecedor. Ele se encarregará de toda a parte logística e você receberá uma comissão pela venda.

4.      Desenvolva apps

Desenvolver app também é uma das ideias de negócios lucrativos. Hoje existem várias plataformas onde você consegue desenvolver esse tipo de solução com facilidade, sem nem precisar conhecer muito de programação.

E levando em conta que estamos vivendo um verdadeiro boom dos apps, esse é um nicho que pode trazer excelente lucratividade. E o melhor é que você pode aprofundar os seus conhecimentos através de cursos online e assim melhor ainda mais seu trabalho.

5.      Personal Organizer é uma das ideias de negócios lucrativos

Outra das ideias de negócios lucrativos é se tornar um Personal Organizer. Você tem habilidades com organização e está disposto a repassar esse conhecimento?

Pois saiba que pessoas pagam para ter esse tipo de ajuda. Seja em casa ou até mesmo no trabalho.

E você pode trabalhar de diferentes formas. Alguns profissionais, por exemplo, gostam de ir até o local para atender o cliente pessoalmente. Já outros dão aulas e consultorias online.

6.      Produza conteúdo

Mais uma das ideias de negócios lucrativos é produzir conteúdo para internet. Com a Era Digital as marcas e empreendedores perceberam que se quiserem se destacar na web para conquistar a nova geração de consumidores.

Mas nem sempre essas empresas conseguem ter uma equipe específica para cuidar dessa questão. Por isso, é comum que elas contratem pessoas especializadas em produzir conteúdo para a internet.

Você pode produzir desde vídeos até posts. E o bacana é que existe muito conteúdo na web onde você pode aprender mais sobre esse segmento.

Essas são algumas ideias de negócios lucrativos que você pode colocar em prática para ter um empreendimento para chamar de seu. Mas lembre-se, independentemente do negócio que você quiser abrir, não deixe de fazer um bom planejamento.

Veja como ganhar dinheiro na internet em 2020!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *