Saiba como utilizar o Serasa Limpa Nome de forma simples. Confira aqui!

Hoje em dia, há um grande número de inadimplentes no Brasil possuindo o nome cadastrado no Serasa. Dessa forma esses indivíduos acabam encontrando dificuldades na hora de solicitar um crédito no mercado.

Foi então pensando nessas pessoas que o Serasa desenvolveu o programa Serasa Limpa Nome. Dessa forma todas as pessoas que estão nessa situação podem negociar suas dívidas e assim voltar a ter crédito na praça. Sendo assim essa pode ser a oportunidade aguardada.

Conheça mais sobre

O Serasa Limpa Nome é uma plataforma que pertence ao Serasa Experian e visa simplificar a negociação de dívidas através da internet.

No entanto o cliente precisa ter o cadastro no site, dessa forma ele consegue ver detalhadamente os débitos existentes. Há casos que o desconto pode chegar até 90% ou pode haver o parcelamento de dívidas em até 36 vezes.

Os boletos também podem ser impressos no mesmo instante para que o tempo do solicitante seja economizado. Essa plataforma também possui o Serasa Score que é ligado ao Serasa Consumidor.Dessa forma ele consegue analisar a condição de crédito com base em um método de score.Dessa iniciativa as participantes são empresas de educação, telecomunicações, cartão de crédito e alguns bancos. Entretanto, a quantidade de organizações ainda é bem pequena quanto a oferta de negociação.

De acordo com a entidade, há cinco parceiras que devem ser integradas ao sistema a casa mês, pois somente assim é possível aumentar o serviço. No entanto o foco é fazer com que a plataforma seja fortalecida até o fim do ano. Normalmente é nessa época que é realizada o Feirão Limpa Nome Serasa Experian.

Sendo assim é importante estar atento as formas de como acessar esse serviço e assim negociar as pendências existentes em seu nome. Somente dessa forma que o cliente poderá tirar o nome dele do cadastro de inadimplentes do Serasa.

Como se cadastrar no Serasa Limpa Nome?

Para isso o cliente deve primeiramente acessar o site oficial do Serasa Limpa Nome e clicar em “Cadastre-se”. Logo após, informe o número do CPF, nome e data de nascimento, nessa opção também deverá ser inserido o e-mail e uma senha de cadastro.Em seguida um link será encaminhado para seu e-mail, nesse momento você deverá clicar nesse link. Dessa forma você será encaminhado novamente para a página do Lima Nome.

Por fim basta aguardar alguns segundos para que o sistema rastreia as propostas disponíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *