Franciny Ehlke com sua marca de maquiagem está faturando mais de R$38 milhões em quatro meses

Publicidade

 

Publicidade

Franciny Ehlke,23 anos de idade, criadora de conteúdo de beleza, podendo ser considerada umas das maiores no país. Ou seja, assim como diversos outros influencers, Franciny iniciou na sua carreira bem nova, especificamente na adolescência fazendo vídeos apenas por diversão própria, mas não sabia que iria se tornar sua profissão.

Portanto, após 10 anos, fundou sua própria marca de maquiagem, com a confiança de seu público. Mas, o que ela não imaginava é que em menos de 4 meses suas vendas passariam de 1,2 milhões, com mais de R$30 milhões em faturamento.

Sobre o início da carreira

Quando começou na carreira de influencer, ela contou que não tinha intenção de faturar muito dinheiro, pois não imaginava que seria a carreira da sua vida. Com isso, as portas começaram a se abrir, com muitas pessoas dando conselhos. Ou seja, após diversas conversas ela percebeu que aquilo poderia virar o seu trabalho.

No entanto, a mesma afirmou que os pais ficaram com medo da exposição, mas que apoiariam a escolha e até se divertem fazendo os vídeos. Além disso, no começo a Ehlke começou com 14 anos no Youtube. Na plataforma, a jovem compartilha vídeos do seu dia a dia. Então, começou a postar produtos favoritos de beleza e publicar tutoriais de maquiagem. Porém, ela nunca pensou que iria viralizar dessa maneira, e atualmente o sucesso chegou, com 15,2 milhões de seguidores na plataforma do Instagram e aproximadamente 10 milhões de inscritos no seu canal no Youtube.

A marca e seu início

Recentemente, no ano de 2018, a empresária assinou seu nome em uma linha de maquiagem da marca Jequiti. Entretanto, o sonho de ter sua própria marca cresceu mais ainda, afinal, após ver outras influencers como a Mari Saad e Bianca Andrade (mais conhecida como Boca Rosa) nesse ramo, o sentimento cresceu. Portanto, a Youtuber comentou que sempre teve acesso as marcas de maquiagens para testar e recomendar a qualidade, então, com seu público ela achou necessário ter uma linha para abordar nos próprios vídeos.

Portanto, tudo iniciou com a Flávia Montebeller, a empresária ligou para a Franciny. Afinal, formada em farmacêutica, o acordo foi feito para que a influencer cuide do marketing e do posicionamento. Portanto, a aposta da marca era ter um nome grande e que marcasse o mercado, e o escolhido foi Ehlke.

Saiba também: Quanto a plataforma do Spotify pagou a Anitta com sua nova música ‘’Envolver’’?

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário