Conheça e solicite os melhores cartões de crédito do mercado também para negativados

Primeiramente, você está à procura de cartão de crédito sem anuidade? Afinal, esses cartões estão virando cada vez mais a moda do mercado financeiro para as pessoas que desejam ter ainda mais controle financeiro pessoal, mesmo que sejam negativadas. No entanto, para fazer a melhor escolha, é preciso pesquisar e olhar quais possuem mais vantagens e são adequados para o seu perfil.

Publicidade

Ou seja, alguns oferecem programas de pontos, outros o programa de dinheiro de volta e também cartões para grupos específicos. Quer saber algumas das melhores opções de cartão de crédito de anuidade zero no mercado? Conheça até os detalhes para determinar qual é o melhor para você. Pesquisa recente realizada pela SPC Brasil mostrou que cerca de 52 milhões de brasileiros utilizam o cartão de crédito como meio de pagamento. Mas 96% não sabem quanto juros e taxas de manuseio pagam.

  1. Cartão BMG Digital

Os cartões digitais BMG são a melhor escolha de pagamento para pessoas que precisam de créditos. Além disso, na solicitação de crédito, a análise pode ser feita sem consulta aos principais órgãos de proteção ao crédito, como SPC e Serasa, e o cartão não possui renda mínima exigida para assinatura. No entanto, o Banco BMG realiza buscas internas nas solicitações dos usuários, para que o nome “negativo” não seja um grande obstáculo para a aprovação do cartão de crédito, pois a agência avaliará outros critérios.

Publicidade

Agora, você só pode solicitar o cartão depois de abrir uma conta digital. A conta é gratuita e oferece serviços como transferências ilimitadas para qualquer banco e saques ilimitados na rede do Banco 24 Horas. Basta baixar o aplicativo no seu smartphone, disponível para Android e IOS e seguir as instruções de ‘’Abrir uma conta’’.

  1. Méliuz

Primeiramente, você já ouviu sobre o cartão Méliuz, já que ele vem conquistando espaço no mercado, com suas vantagens e propostas de zero anuidade e cashback vantajoso. Desta forma, você pode desfrutar de um reembolso de até 1,8% em sua conta. O alto valor faz do cartão Méliuz uma das melhores opções.

Entretanto, para conseguir ter acesso a esse cartão basta apenas solicitar. Por isso, ensinaremos como adquirir. Inicialmente, baixe o aplicativo que está disponível para Play Store e Apple Store, após isso clique em ‘’Solicitar o seu cartão’’, siga as instruções e pronto.

  1. Cartão Ourocard

O Ourocard Universitário é a opção de cartão de crédito do Banco do Brasil e não possui anuidade. Além desse desconto, você também pode aproveitar descontos em apresentações, eventos culturais e cinemas, como não é exigida comprovação de renda, mas o cliente deve ter entre 18 e 28 anos e estar matriculado em instituição de ensino superior.

  1. Santander Play

O Santander Play é um cartão de crédito com taxa anual gratuita para estudantes universitários que possuem conta em banco. Assim como o  Ourocard Universitário, você também deve estar cursando em uma faculdade. No entanto, não há limite máximo de idade. Outra vantagem interessante é a revisão regular dos limites de crédito. A reavaliação é realizada a cada 3 meses, podendo aumentar a quantidade disponível para compra. Para solicitar basta apenas instalar os aplicativos (Android e IOS) e apertar em ‘’pedir cartão’’.

  1. Cartão Inter

Além de ter um cartão de crédito sem anuidade, o Inter também oferece a opção de cartão de folha de pagamento para clientes que têm nomes negativos e precisam de crédito acessível. Afinal, como funciona? Nada mais é que um cartão internacional que não realiza consulta o Serasa/SPC para aprovar. Porém, você deve ser aposentado ou aposentado pelo INSS, ou trabalhar na rede pública ou privada mediante convênio com o Inter. Então, para os interessados basta apenas instalar o app disponível para Android e IOS e seguir as instruções de solicitação.

 

Veja também: Cartões de crédito: Saiba como consultar e limpar o seu nome no Serasa para solicitar cartões com ótimos benefícios

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário