Saiba quais são os 10 melhores cartões de crédito sem anuidade do mercado atual.

Saiba quais são os 10 melhores cartões de crédito sem anuidade do mercado atual.
Saiba quais são os 10 melhores cartões de crédito sem anuidade do mercado atual.

Esse é um artigo direcionado a indivíduos que buscam por cartões de crédito que não possuem anuidade. Hoje em dia, cerca de 77% dos brasileiros utilizam o cartão de crédito. No entanto a grande maioria não sabe o quanto paga pelos juros do crédito rotativo quando optam por não pagar o valor total da fatura.

Por isso é muito importante saber quais os cartões livres de anuidades. Contudo, há alguns cartões que descontam a anuidade de acordo com o valor que o cliente gasta. Existem também os cartões digitais que não possuem anuidade (de fintechs) e os cartões dos bancos tradicionais.

Portanto é importante se atentar na hora de escolher o cartão, opte pelos que possuem menos juros no crédito rotativo e parcelamento de fatura. Analise também o valor das tarifas diversas, de multas por atraso, saques e compras internacionais. Dê preferência por cartões que não possui anuidade e que possa ser administrado através de aplicativo. Sendo assim, foram listados 10 cartões de crédito que não possuem anuidade, para que você saiba qual o melhor na hora de solicitar. Confira a seguir:

Os 10 melhores cartões de crédito do mercado atual

Saiba quais são os 10 melhores cartões de crédito sem anuidade do mercado atual.
Saiba quais são os 10 melhores cartões de crédito sem anuidade do mercado atual.
  1. Credicard Zero

Primeiramente esse é um cartão que possui muitos benefícios como descontos em viagens de Uber, em lojas como a Netshoes, Magazine Luiza, Decolar.com e Extra. Além de vantagens exclusivas, esse cartão também não possui anuidade. O cliente ainda pode administrar seus gastos através do aplicativo de celular.

  1. Santander Free

Santander Free é um cartão que possui uma excelente condição. Para não pagar anuidade, basta que cliente utilize um valor mínimo de R$100,00 por mês.

Portanto, qualquer pessoa pode solicitá-lo, mesmo quando não for correntista do Banco Santander.

  1. Banco Inter

O Inter é um dos bancos que também oferta um cartão de crédito internacional que não possui anuidade. O cartão vem com a bandeira MasterCard para os correntistas.

O cliente que deseja solicitá-lo basta abrir uma conta digital no banco ou pode também fazer sua solicitação através do aplicativo. Toda a movimentação do cartão é feita através do site ou aplicativo.

  1. Nubank

A principal vantagem desse cartão é que o cliente pode administrar todos os gastos com o cartão através do smartphone em tempo real.

O Nunabk já conta com cerca de 25 milhão de clientes e por isso vem ganhando cada vez mais popularidade no mercado brasileiro. Portanto ele oferta a seus clientes um Cartão de Crédito que pode ser utilizado internacionalmente, além de possuir função débito. O mesmo vem com a bandeira Mastercard, mas sem ter que pagar anuidade.

  1. Digio

Esse cartão possui basicamente o mesmo seguimento que o Nubank, mas o Digio é emitido pelo banco CBSS. Com esse cartão o cliente pode resolver seus contratempos sem precisar sair de casa, pois ele pode resolver tudo pelo smartphone. O mesmo também está entre os cartões que não possui anuidade.

  1. Neon

O Neon é uma modalidade que é 100% digital e ligado ao smartphone, por isso não possui anuidade. O cliente que deseja obtê-lo precisa ter uma conta no banco. O Cartão Neon é 100% digital, é concorrente de aproximadamente 7 cartões e não possui anuidade.

  1. Banco Original

Esse cartão é originado do Banco Original por isso não possui anuidade e pode ser utilizado em todo o mundo. Sendo assim, ele faz parte do programa de pontos, isso quer dizer que parte do dinheiro investido em compras retorna ao cliente.

  1. BMG

Essa é uma modalidade que foi desenvolvida pensando em aposentados, funcionários públicos, aposentados e pensionistas. Portanto, o BMG Card é um cartão internacional que possui a bandeira MasterCard e não possui anuidade.

Normalmente o limite disponibilizado é de até 2,5 vezes o salário em folha para os servidores público. Em casos de pensionistas e aposentados pode ser até 25 vezes o valor disponibilizado no consignado.

  1. Saraiva

Um dos mais populares do mercado atual, o Cartão de Crédito Saraiva oferta diversos benefícios e não possui anuidade. Portanto, Totalmente virtual o Digio possui a bandeira Visa, além disso é sem comprovação de renda e conta com o programa de pontos que podem ser acumulados. O mesmo dá a seus clientes inúmeras ofertas em lojas e estabelecimentos parceiros.

  1. Meu Pag

Esse é um cartão que pertence ao Grupo Avista que é um grande grupo financeiro que está no mercado a mais de 20 anos. Através do Pag o cliente pode fazer o pagamento de suas contas, fazer transferências, depósitos, saques em BAncos24Horas e até recarregar o celular. Vale lembrar que o pag é um cartão de crédito em conjunto com uma conta digital.

Conclusão

Em suma, um dos pontos positivos de maior relevância é que o cliente pode realizar todo o processo de solicitação  com a facilidade na palma das mãos sem precisar sair de casa. Para isso basta que ele tenha o aplicativo baixado em seu celular. O que achou das dicas? Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*