Anitta aceita convite da Nubank para participar do conselho de administração

A empresa Nubank tem apostado cada vez mais em artistas em seu setor de comunicação e marketing. A partir do dia 21 de junho a cantora e empresaria Anitta fará parte da cadeira do conselho de administração da fintech. O banco digital acredita na construção de um mundo digital através de famosos. Por isso, para englobar nesse cenário nada melhor que a Anitta.

Publicidade

Larissa Macedo ficou conhecida mundialmente pelo nome artístico ‘’Anitta’’, atualmente a artista mais influente no Brasil e que também lidera ótimos rankings no exterior. Mas, o titulo de cantora vai muito além. Anitta é uma empresária de sucesso, que usa sua própria estratégia para revolucionar o mercado de marketing. Por isso, a Nubank fez a brilhante escolha de incluir Larissa em seu time.

Qual será a função de Anitta?

Segundo a Nubank, Anitta participará trimestralmente das reuniões com todos os conselheiros e com diretora da fintech. O objetivo principal é crescer as estratégias e utilizar os conhecimentos da empreendedora, e além disso usar a mesma para interagir com pessoas que não possuem acessos a essa categoria de conta.

Publicidade

No entanto, a cantora disse que entrou nessa nova etapa porque segundo ela era constrangedor muitos profissionais da América Latina trabalharem de maneira informal e por conta disso não tinham acesso a histórico de crédito. Por isso, ao ver o grande trabalho que a empresa tem em devolver o controle da vida financeira aos consumidores, ela não pensou duas vezes em entrar nessa onda para incluir pessoas que precisam disso.

Em entrevista, o CEO David Vélez, contou que pela trajetória a empreendedora conhece profundamente as necessidades dos consumidores e por conta das competências, a peça chave que a empresa precisava era convidar para o conselho. Portanto, a artista será a terceira mulher a ingressar no Conselho Administrativo, ao lado de outras duas profissionais como, Jacqueline Reses, atual presidente do banco central norte-americano e a Sands, professora da universidade Princeton.

Sobre a Nubank

O Nubank é um banco digital que utiliza da tecnologia para que as pessoas tenham o total controle da sua vida financeira. Além disso, o aplicativo do banco é simples e seguro para o consumidor. O primeiro lançamento da empresa foi o cartão de crédito gratuito sem anuidade ou taxas, o famoso ‘’roxinho’’ é um cartão de crédito internacional da bandeira MasterCard. Além disso, a Nubank também lançou os benefícios de pontos do cartão de crédito que nunca expiram. O Nubank Rewards é um cartão digital que possibilita transferências ilimitadas, onde o rendimento é maior que uma poupança.

Portanto, atualmente, a Nubank tem mais de 20 milhões de clientes que utilizam o cartão de crédito e débito.  Para resumir, a instituição da total autonomia possibilita que por meio do aplicativo seus clientes possam realizar procedimentos pelo celular. Portanto, essa função de pagamento pelo Smartphone dispõe maior credibilidade e praticidade para os usuários.

Em suma, o banco afirma que os clientes atuais já se sentem conectados com a marca. Mas, a principal ideia é que a Anitta leve o banco para um próximo patamar, mostrando as pessoas que não conhecem um novo conceito sobre banco digital.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário