Pesquisa

Acesso Restrito



Curta a Expoá

Links Úteis

Banner
Banner
Banner

 

 

Expoá 2013 será aberta oficialmente na sexta-feira, dia 06 de setembro.

Mais uma vez a Parada das Orquídeas, que percorrerá ruas e avenidas da cidade, promete alegrar aos visitantes

A partir das 10h do dia 6 de setembro, Poá inaugura oficialmente a 41ª edição de sua mais tradicional festa, a EXPOÁ, Exposição de Orquídeas e Plantas Ornamentais. A exemplo das edições anteriores um grande número de visitantes é aguardado em nossa cidade para apreciar a beleza de vasta variedade de orquídeas e plantas ornamentais. O Pavilhão de Exposições Prefeito José Massa também recebe a Feira da Indústria, oportunidade onde as indústrias sediadas no município, expõe aos visitantes toda a sua gama de produtos, bem como, a Feira do Artesanato, exposição e comercialização de peças artesanais confeccionadas por talentosos artistas/artesãos poaenses, além é claro, da esperada venda de plantas.

Outra atração da EXPOÁ mais um vez será a "PARADA DAS ORQUÍDEAS", um desfile animado e coreografado que percorre a área central da cidade levando a beleza da exposição para as ruas.

Dentro da programação do evento, destacamos a realização de shows com músicos locais credenciados através da participação no "POÁ FESTIVAL" e famosos nomes da música brasileira, já passaram pela EXPOÁ, nomes como Elba Ramalho, Zeca Pagodinho, Roupa Nova, César Menotti e Fabiano, Zé Ramalho, Daniel, Skank, Thales Roberto, Dominguinhos,  Alexandre Pires e outros tantos famosos. Durante a 41ª EXPOÁ teremos os shows dos consagrados músicos, Aline Barros, Jorga Aragão e a mais famosa das duplas sertanejas do país, Chitãozinho e Xororó.

Você não vai querer perder!